PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sábado, 2 de março de 2013

TORCEDORES TERÃO NOVA CHANCE DE ADQUIRIR INGRESSOS PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES.


São mais de 42 mil ingressos disponíveis para as partidas que acontecem em Brasília, Salvador e Rio de Janeiro. As entradas poderão ser compradas a partir desta quinta-feira (28).
Divulgação / Portal da CopaTorcedores terão nova chance de adquirir entradas para os jogos que estavam com os ingressos temporariamente esgotados
  • Torcedores terão nova chance de adquirir entradas para os jogos que estavam com os ingressos temporariamente esgotados
Mais de 42.308 mil ingressos para a Copa das Confederações Brasil 2013 serão vendidos ao público. Torcedores terão nova chance de adquirir entradas para os jogos que estavam com os ingressos temporariamente esgotados: Brasil e Japão, em Brasília, no dia 15 de junho; Brasil e Itália, em Salvador, no dia 22, e a final no Maracanã, dia 30.
 
A partir das 9h (no horário de Brasília) desta quinta-feira (28), os torcedores poderão adquirir essas e outras entradas para os 16 encontros da competição no site da Fifa. No estoque havia, entre outras, 3.166 entradas para o jogo de abertura em Brasília, além de 1.601 para a partida entre Brasil e Itália e 4.843 para a final no Maracanã.
 
"Estamos extremamente satisfeitos com a saída que os ingressos vêm tendo até agora e convencidos de que o povo brasileiro dará as melhores boas-vindas a todas as seleções, enchendo os estádios em junho”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da Fifa e responsável pelas vendas de ingressos da instituição.
Ainda há 273.060 entradas remanescentes para a venda para os jogos. Ao todo, 475.389 ingressos foram adquiridos até esta quarta-feira (27). A terceira fase de vendas segue até o dia 7 de abril.
A Fifa tomou essa decisão porque os ingressos que antes estavam reservados a grupos específicos, não foram retirados ou estavam vinculados a pedidos não pagos.
 
A Fifa também aproveitou para lembrar que as pessoas com deficiências físicas interessadas em ver uma das 16 partidas da competição devem fazer seus pedidos de ingressos antes do dia 15 de abril. Depois disso, o estoque reservado a elas será posto à venda também ao público em geral.
 
As pessoas que fizeram seus pedidos de ingressos e forem pagar por outros meios que não sejam o cartão de crédito devem se certificar de que o pagamento seja feito dentro do prazo solicitado. Caso contrário, o pedido será cancelado e as entradas serão colocadas novamente à venda pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário