PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sábado, 9 de março de 2013

ÁFRICA DO SUL AJUDARÁ O BRASIL NO PLANEJAMENTO DAS AÇÕES DE DEFESA PARA A COPA.

Relatório contendo detalhes sobre a segurança das estruturas estratégicas do Mundial de 2010 foi entregue ao governo brasileiro pela nação africana.
     Felipe Barra/ Ministério da Defesa
Felipe Barra/ Ministério da Defesa#
Um relatório contendo detalhes sobre a segurança das estruturas estratégicas da Copa do Mundo 2010 foi entregue ao governo brasileiro pelo Ministério da Defesa da África do Sul. As informações serão utilizadas no preparo do planejamento para o Mundial de 2014 no Brasil.

O vice-ministro de Defesa da nação africana, Thabang Makwetla, mostrou a disposição do país em cooperar com o governo brasileiro, nesta quinta-feira (07.03), durante o encerramento da 1ª Reunião do Comitê Conjunto Brasil-África do Sul.
“Ao oferecermos ajuda ao Brasil manifestamos o desejo que se possa realizar a Copa de 2014 com muito sucesso, e que a seleção de vocês vença para que a Copa fique com um país do sul”, disse Makwetla.
O representante do governo sul africano ainda expressou o seu desejo de ver uma final entre os dois países. “É bom lembrar também que a seleção da África do Sul estará aqui e terá um desempenho melhor do que foi em 2010. Quem sabe possamos ter Brasil e África do Sul na final”, afirmou Makwetle, provocando risos entre os participantes de cerimônia.
Após a reunião, o chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA), general José Carlos De Nardi, disse que já dispõe de informações sobre como as autoridades da África do Sul planejaram o setor de defesa para a competição esportiva ocorrida há três anos. “Recebemos um relatório muito bom do governo sul-africano”, contou o militar.
A reunião de encerramento foi marcada pela assinatura de documentos, nos quais Brasil e África do Sul se comprometem a ampliar a cooperação entre as respectivas Forças Armadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário