PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quinta-feira, 14 de março de 2013

FIFA E COL FAZEM INSPEÇÃO NA ARENA FONTE NOVA, EM SALVADOR.

Técnicos avaliaram 19 áreas do estádio, como setores de alimentação, logística, segurança, bilheteria e marketing. Comitiva faz última avaliação nas seis arenas da Copa das Confederações.
A Arena Fonte Nova recebeu a visita, nesta quarta-feira (13.03), de cerca de 60 técnicos da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL), para a avaliação de 19 áreas do estádio de Salvador. Foram verificados setores como alimentação, logística, segurança, bilheteria e marketing. Essa é a terceira vistoria de inspeção de operação na arena e a última antes da Copa das Confederações.
Presente à vistoria, o secretário estadual de assuntos para a Copa 2014, Ney Campello, destacou alguns aspectos da visita. "As equipes avaliaram a forma e o procedimento que será utilizado durante os jogos, como gerenciamento de riscos, atuação das polícias". Ele também explicou que a partir do relatório da visita desta quarta, será avaliado se há necessidade de fazer outras adequações, até a Copa das Confederações, que acontece em junho.
No sábado, a visita técnica será no Maracanã, no Rio de Janeiro. A Copa das Confederações acontecerá entre 15 e 30 de junho. A abertura será no Estádio Nacional de Brasília. A final, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A Arena Fonte Nova será palco de três confrontos: no dia 20, Uruguai x Nigéria; no dia 22, Itália x Brasil; e no dia 30 a disputa do terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário