PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

segunda-feira, 11 de março de 2013

JOVENS SÃO TREINADOS PARA SEREM GANDULAS DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Cerca de 170 meninos e meninas participaram de preparação que ocorreu simultaneamente nas seis sedes da competição, além de Curitiba e Foz do Iguaçu.
Adolescentes de 14 a 16 anos participaram de treinamento, com aulas teóricas e práticas, para atuar como gandulas na Copa das Confederações FIFA 2013. Os workshops, organizados pela Coca-Cola, aconteceram simultaneamente nas seis cidades-sede do torneiro, além de Curitiba e Nova Iguaçu.
 
Os cerca de 170 meninos e meninas serão submetidos aos mesmos critérios de avaliação pelo Comitê Organizador Local (COL), que vai fazer a escolha daqueles que participarão de jogos da Copa das Confederações, respeitando as exigências da FIFA. Posteriormente, será divulgado em qual partida cada um dos jovens atuará.
Os adolescentes em treinamento nas cidades-sede foram os campeões das etapas locais da Copa Coca-Cola. Já os times vencedores da etapa nacional do torneio participaram do workshop em Foz do Iguaçu e Curitiba. A preparação ocorreu em 2 e 3 de março.
 
“Os vencedores da etapa nacional serão os gandulas da final da Copa das Confederações da FIFA 2013 e do segundo jogo do Brasil, em Fortaleza. Já os vencedores regionais das demais cidades-sede atuarão em casa”, explicou Victor Bicca Neto, diretor de Assuntos Governamentais, Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA 2014.
A Copa Coca-Cola foi realizada no ano passado e teve a participação de mais de 10 mil jovens em 584 times, representando 29 cidades de 17 estados do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário