PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

domingo, 3 de março de 2013

RECIFE DISCUTE EM EVENTO A SEGURANÇA DOS TORCEDORES EM EVENTOS ESPORTIVOS.

Workshop Segurança de Torcedores em Eventos Esportivos de Grande Porte reúne especialistas brasileiros e estrangeiros na quinta e sexta-feira (28/02 e 01/03).
A cidade de Recife recebeu, nestas quinta e sexta-feira (28.02 e 1º.03), o Workshop Segurança de Torcedores em Eventos Esportivos de Grande Porte. O evento foi realizado no Mar Hotel, em Boa Viagem, e teve como objetivo trazer para as autoridades locais e nacionais experiências atuais e relevantes no modelo de atuação de segurança tanto dentro como fora dos estádios de futebol.
O tema do workshop foi escolhido pelo Ministério da Justiça, através da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos (Sesge), e pelo Consulado Geral Britânico. A programação terá início às 10h desta quinta-feira.
 
A abertura do evento contou com a presença do Secretário Extraordinário da Copa de 2014 em Pernambuco, Ricardo Leitão; do Presidente da Comissão Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil para Grandes Eventos, Humberto Freire; da Cônsul-Geral Britânica, Paula Walsh; do Secretário de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), Wilson Damázio; e da Presidente do Sports Ground Safety Authority (SGSA), Ruth Shaw. A plateia foi composta por representantes da Secretaria de Segurança Pública/Defesa Social dos 12 estados-sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e integrantes da Secretaria de Esportes e da Copa do Mundo no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário