PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

terça-feira, 5 de março de 2013

FELIPÃO CONVOCA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA AMISTOSOS COM KAKÁ E "DESCONHECIDO".

Meia-atacante do Atlético de Madri, Diego Costa foi chamado pela primeira vez.

Kaká volta a seleção brasileira depois de período ausente (crédito: EFE)
 
Diego Costa saiu cedo do Brasil para jogar em Portugal e depois fazer carreira na Espanha. Agora, aos 24 anos de idade e defendendo o Atlético de Madri, ele é chamado pela primeira vez para defender a seleção brasileira.
 
Seu nome está entre os 23 convocados anunciados nesta terça-feira (5) pelo treinador Luis Felipe Scolari para os amistosos contra Itália, no dia 21, em Genebra, Suíça, e Rússia, no dia 25, em Londres.
 
Além dele, o meia Kaká volta a vestir a camisa amarela depois de um período de ausência, praticamente "substituindo" Ronaldinho Gaúcho, que ficou de fora desta lista. O zagueiro Dedé, do Vasco, e Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, também foram chamados.
 
Esta é a segunda convocação do treinador Luis Felipe Scolari, que reestreou no cargo com derrota para a Inglaterra no dia 6 de fevereiro. Além dos duelos contra Itália e Rússia, o Brasil encara o Chile no dia 24 de abril, no Mineirão (somente jogadores que atuam no país poderão ser convocados); Inglaterra no 2 de junho, no Maracanã; e França no dia 9 de junho, na Arena do Grêmio.

 Confira a lista de jogadores convocados:
 
Goleiros: Diego Cavalieri (Fluminense) e Julio Cesar (Queens Park Rangers-ING).
 
Defensores: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Filipe Luis (Atlético de Madri-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP), Dante (Bayern de Munique-ALE), David Luiz (Chelsea-ING), Dedé (Vasco) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA)
 
Meio-campistas: Fernando (Grêmio), Hernanes (Lazio-ITA), Jean (Fluminense), Kaká (Real Madrid-ESP), Lucas (Paris Saint-Germain-FRA), Luiz Gustavo (Bayern de Munique-ALE), Oscar (Chelsea-ING), Paulinho (Corinthians) e Ramires (Chelsea-ING)
 
Atacantes: Diego Costa (Atlético de Madri-ESP), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit-RUS) e Neymar (Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário