PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sábado, 2 de março de 2013

BOLÍVIA E BRASIL DEVEM DISPUTAR PARTIDA AMISTOSA ATÉ JUNHO.

Marín aproveitou para lamentar morte de torcedor boliviano em partida do Corinthians.

Brasil e Bolívia devem duelar em partida amistosa (crédito: Arquivo)
 
A Federação Boliviana de Futebol (FBF) anunciou na noite de ontem, quarta-feira (27), que a equipe de seu país deve enfrentar a seleção brasileira em partida amistosa antes da Copa das Confederações, que acontece em junho.
 
O duelo deve ser realizado na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra, mas não tem data definida --os presidentes das federações da Bolívia, Carlos Chávez, e do Brasil, José Maria Marín, se reunirão na primeira semana de março para decidir o dia do confronto.
 
O amistoso foi marcado em conversa dos presidentes pelo telefone, e, segundo a FBF, o mandatário brasileiro aproveitou o ensejo para lamentar o incidente da última quarta-feira, 20, quando Kevin Espada, de apenas 14 anos, morreu após ser atingido por um sinalizador lançado por um torcedor do Corinthians, durante partida entre a equipe brasileira e o San José de Oruro.
 
"Lamento que o fato ocorrido em Oruro esteja gerando correntes de opinião extensivas a todos os torcedores brasileiros de futebol", disse Marín, segundo o comunicado. O presidente da CBF ainda manifestou "total disposição para colaborar em tudo o que for possível" em alusão à visita do San José ao Brasil em abril para jogar contra o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário