PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

terça-feira, 24 de junho de 2014

COM ATRASO SUÍÇA CHEGA A MANAUS PARA DECISÃO NO GRUPO E DA COPA.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/suica/noticia/2014/06/com-atraso-suica-chega-manaus-para-decisao-no-grupo-e.html


Equipe que tem o mesmo número de pontos do Equador, que encara a França, espera vencer, convencer e chegar a fase de oitavas de final.

Por 
Manaus
A Suíça já está em Manaus para o confronto diante de Honduras, na próxima quarta-feira, na Arena Amazonia. A equipe chegou à capital amazonense às 18h55 - com cerca de 25 minutos de atraso - e já está concentrada em hotel na Zona Centro-Sul da cidade.
Delegação da Suíça chega a Manaus para enfrentar Honduras (Foto: Tadeu Matsunaga)Delegação da Suíça chega a Manaus para enfrentar Honduras (Foto: Tadeu Matsunaga)
O jogo contra os hondurenhos é de suma importância para os suíços na Copa do Mundo. Com o mesmo número de pontos do Equador, mas perdendo no saldo de gols, o grupo comandado por Shaqiri aparece na terceira colocação do Grupo E, e uma vitória pode representar um caminho mais tranquilo para que o sonho da classificação se mantenha vivo.

Após Behrami declarar que a derrota diante da França deixou o elenco mais unido, a expectativa é que a equipe comandada por Ottmar Hitzfeld tenha um desempenho melhor, que satisfaça os torcedores que devem desembarcar em Manaus nos próximos dias.

Sem apelo popular
A chegada dos suíços em nada se comparou à dos portugueses, que ficaram hospedados no mesmo local durante a estadia em Manaus. Se a passagem de Cristiano Ronaldo desencadeou uma aglomeração de cerca de 700 pessoas em frente ao hotel, apenas uns dez curiosos esperavam pela Suíça. 

O cronograma para esta terça-feira é de repouso na parte da manhã. No fim da tarde, por volta das 17h30, a equipe fará o reconhecimento do gramado da Arena Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário