PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

terça-feira, 3 de junho de 2014

SAGUÃO DO AEROPORTO DE BRASÍLIA ALAGA A NOVE DIAS DA COPA.

FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/aeroporto-internacional-de-brasilia-alaga-a-nove-dias-da-copa?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&


Maquiavel

Área de desembarque do Aeroporto Internacional de Brasília fica alagada

Área de desembarque do Aeroporto Internacional de Brasília fica alagada (VEJA)
O Aeroporto Internacional de Brasília, que recebeu 900 milhões de reais em investimentos para a Copa do Mundo, mais uma vez não resistiu à chuva. No final da tarde desta terça-feira, um temporal deixou passageiros que chegavam à capital quase ilhados no portão de desembarque, localizado no térreo. No segundo andar, onde funcionam todos os balcões das companhias, uma grande goteira no teto atrapalhou os frequentadores. Funcionários do terminal tentaram retirar a água com rodos, sem sucesso.
Em 2012, o consórcio Inframérica venceu o leilão de concessão do aeroporto de Brasília com lance de 4,5 bilhões de reais. Em nota, a Inframérica informou que “alguns pontos do aeroporto de Brasília foram afetados” e que as partes alagadas, na área antiga do terminal, tiveram de ser isoladas temporariamente para o escoamento da água da chuva. Não houve atraso de voos com o incidente.
(Hugo Marques, de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário