PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SISTEMA DE EMERGÊNCIA DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES É APRESENTADO A PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO RECIFE.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/sistema-de-emergencia-das-olimpiadas-de-londres-e-apresentado-profissionais-de-saude-do
Troca de experiências foi realizada em webconferência com especialista inglês nesta quarta (12.09)
O coordenador de emergências das Olimpíadas de Londres, Kevin Macway, apresentou as ações implementadas nos jogos deste ano em webconferência realizada nesta quarta-feira (12.09). A ideia é que padrões e metodologias parecidos possam ser implantados no Recife durante a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014. Partiicparam representantes das Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e Ambiental e do Samu da capital pernambucana.

Do Rio de Janeiro, Macway detalhou os tipos de serviços trabalhados durante os jogos de Londres, que vão desde a seleção dos profissionais no sistema de recursos humanos, passando pelas capacitações e os equipamentos utilizados na prevenção e nas emergências.

De acordo com o coordenador geral do Samu metropolitano, Leonardo Gomes, a conferência ajuda na garantia dos serviços com qualidade durante os eventos. “Conhecemos os padrões trabalhados nas Olimpíadas e agora temos uma noção maior do que oferecer na nossa cidade, não só durante as copas como também depois dos eventos em benefício da população”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário