PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

GOVERNO GAÚCHO DEFINE PRAZOS COM A FIFA SOBRE AS "FAN FESTS".

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/10783/GOVERNO+GAUCHO+DEFINE+PRAZOS+COM+A+FIFA+SOBRE+AS+FAN+FESTS.html

Reunião com a entidade definiu também o local onde os ingressos serão coletados.

Largo Glênio Peres será palco das fan fests durante a Copa (crédito: Prefeitura do Porto Alegre)
 
O governo do Rio Grande do Sul esteve com a Fifa nesta terça-feira (25) para debater a realização das fan fests na capital gaúcha durante a Copa do Mundo. O evento na cidade, que terá exibição dos jogos da Mundial em telões a céu aberto e espetáculos de música, ocorrerá no largo Glênio Peres.

Segundo o coordenador de Fan Fest do Comitê Gestor da Copa, Eduardo Lemmertz, além de esclarecer os prazos relacionados às fan fests, os pontos de coleta de ingressos foram definidos. "Qualquer pessoa, independente do local de origem e cidade da partida, poderá retirar os ingressos comprados pela internet neste ponto", disse.

Por determinação da Fifa, a empresa responsável pelo gerenciamento do evento deve ser divulgada em fevereiro de 2013. A fan fest será organizada pelos governos estadual e municipal, conforme as diretrizes da Fifa.
Em novembro deste ano, os governos poderão apresentar projetos de ações para Fan Fest aos patrocinadores da Copa, que também são parceiros comerciais das Fan Fests realizadas em todo o país.

As fan fests estarão presentes em todas as cidades-sede, e também em algumas capitais do mundo que serão definidas posteriormente pela Fifa. É lá que os torcedores que ficarem fora dos estádios poderão assistir às partidas do Mundial 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário