PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CARLINHOS BROWN GANHA APOIO DO GOVERNO PARA DIVULGAR "VUVUZELA BRASILEIRA" NA COPA DE 2014.

FONTE: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2012/09/27/carlinhos-brown-ganha-apoio-do-governo-para-divulgar-vuvuzela-brasileira-na-copa-de-2014.htm?cmpid=ctw-copa-do-mundo-2014-news

Do UOL, no Rio de Janeiro
Carlinhos Brown (esq.) apresenta a caxirola, chocalho que será divulgado no Mundial
Carlinhos Brown (esq.) apresenta a caxirola, chocalho que será divulgado no Mundial
Caxirola. Este é o nome do instrumento musical que promete ser a “vuvuzela brasileira” durante a Copa do Mundo de 2014. Criado pelo percussionista Carlinhos Brown, o chocalho semelhante a um caxixi ganhou nesta quinta-feira o apoio do governo para ser divulgado no Mundial.
O projeto da disseminação da caxirola durante a Copa recebeu nesta manhã uma chancela do Ministério do Esporte. Com isso, será uma das 96 iniciativas selecionadas para integrar o Plano de Promoção do Brasil para o Mundial de 2014.
As chancelas foram entregues em cerimônia realizada em Brasília. Brown esteve lá e recebeu do ministro Aldo Rebelo uma carta formalizando a apoio do governo.
A carixola foi apresentada por Brown no ano passado. Ele criou a espécie de chocalho com a intenção de torná-lo “o instrumento brasileiro das torcidas na Copa do Mundo 2014”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário