PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

terça-feira, 11 de setembro de 2012

MINISTRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO - TCU, VISITA MINEIRÃO EM BELO HORIZONTE.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/ministro-do-tcu-visita-mineirao-em-belo-horizonte
Relator da Copa do Mundo pelo Tribunal, Valmir Campelo também passou por obras de mobilidade urbana na capital mineira.
ME/ Portal da Copa/ Agosto de 2012
ME/ Portal da Copa/ Agosto de 2012#

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Valmir Campelo, visitou nesta segunda-feira (10.09) as obras do estádio Mineirão. Campelo, que é relator da Copa do Mundo pelo Tribunal, estava acompanhado do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, e do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG), Wanderley Ávila. Também estiveram presentes o secretário de Transportes e Obras Públicas (Setop) Carlos Melles, o secretário extraordinário para a Copa do Mundo, Fuad Noman, o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e o ex-jogador do Atlético, Reinaldo Lima.
 
A comitiva visitou as obras do BRT, sistema rápido de ônibus que está sendo implantado na capital mineira, e os trabalhos que estão sendo realizados no Vetor Norte, próximos à Linha Verde, antes de chegar ao estádio.
O Mineirão vai três receber três jogos da Copa das Confederações de 2013 e outros seis do Mundial de 2014. A arena está com 78% das obras concluídas. Três mil operários trabalham diariamente no local para que tudo esteja pronto até o dia 21 de dezembro deste ano. Os integrantes da Fifa e do COL realizaram inspeção operacional no estádio no último sábado (08.08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário