PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FIFA E COL FAZEM VISTORIA NA ARENA FONTE NOVA NESTA QUARTA (12/09).

FONTE: http://correiodobrasil.com.br/fifa-e-col-fazem-vistoria-na-arena-fonte-nova-nesta-quarta/513917/

A Arena Fonte Nova de Salvador, localizada no bairro de Nazaré, recebe a visita de representantes da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL), responsáveis pela operação dos estádios da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (12/9). A intenção do grupo é fazer uma vistoria nas obras e receber informações atualizadas sobre o projeto executado pela Bahia.

As atividades começam às 9h, com a exibição de uma apresentação geral sobre a cidade do Salvador e a situação atual da obra da Arena, além de uma visita da comitiva ao entorno do estádio. À tarde, acontecerão reuniões específicas por departamento – competições, protocolo, marketing, segurança, entre outros – e os encontros serão fechados.
 
Durante a vistoria, são esperadas as presenças de secretários estaduais e municipais, representantes do Consórcio Fonte Nova, entre outras autoridades.
Obras
 
A Arena Fonte Nova iniciou na última terça-feira (4), o processo inédito de içamento dos cabos tensionados da cobertura do estádio. Com a conclusão desta etapa, a estimativa da Secopa (Secretaria para Assuntos da Copa) é de que cerca de 70% das obras já estejam concluídas.
 
Além da Copa do Mundo de 2014, Salvador também foi escolhida para sediar os jogos da Copas das Confederações e a cerimônia final do sorteio dos jogos da Copa do Mundo, que acontecem no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário