PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

AGORA PELA MANHÃ, RECEBEMOS 2 JORNALISTAS ALEMÃES QUE CHEGARAM EM MANAUS PARA REALIZAREM MATÉRIAS SOBRE A COPA 2014 E AS POSSÍVEIS QUEBRAS DE DIREITOS HUMANOS.

FONTE: FPCOPA2014MANAUS
 
Na manhã desta quinta-feira (13/09) estivram no escritório do Fórum Popular da Copa em Manaus, dois jornalistas alemães no intuito de conhecer um pouco mais do nosso trabalho. Hans Stein e Thomas Milz chegaram em nossa cidade nesta madrugada e às 10:00 de hoje já foram ao nosso encontro, para saberem quais as ações desenvolvidas do Fórum Popular em prol da luta e dos direitos humanos dos que irão ser atingidos pelas obras da Copa 2014 em Manaus.
 
Passamos diversas informações e ações desenvolvidas pelas entidades que compõem o Fórum Popular, falamos do BRT, Monotrilho, Fanfest, Arena, Prosamim e Centro de Convenções que estão ou serão construídas para o megaevento Copa do Mundo.
 
 
Também marcamos duas visitas no dia de amanhã, onde iremos levá-los para conhecer algumas famílias que serão atingidas pelas obras de mobilidade urbana  em manaus. A LUTA CONTINUA!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário