PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

JORNALISTAS ESPORTIVOS DE VINTE PAÍSES VISITAM OBRA DA ARENA DA AMAZÔNIA.

FONTE: http://www.d24am.com/noticias/manaus-2014/jornalistas-esportivos-de-vinte-pases-visitam-obra-da-arena-da-amaznia/67837

Para o presidente da AIPS/AMÉRICA, o paraguaio Gabriel Cazenave, a visita foi importante para que eles pudessem conferir de perto a grandeza dessa obra.

[ i ] Jornalistas acompanharam o andamento das obras em Manaus Foto: Divulgação Jornalistas acompanharam o andamento das obras em Manaus
Manaus - Jornalistas, que em palestras apresentadas durante o Congresso, puderam conhecer mais sobre o projeto do Governo do Estado para a Copa de 2014, estiveram na tarde da última terça-feira (4), nas obras da Arena da Amazônia. A visita fez parte da programação do 21º Congresso Internacional de Jornalistas Esportivos AIPS/AMÉRICA que aconteceu no Amazon Jungle Palace e reuniu jornalistas de mais de 20 países das três Américas e da Europa, além de representantes de 23 estados brasileiros.
 
Toda infraestrutura e logística utilizada pela empresa responsável pela obra, foram explicadas por uma das engenheiras da construtora. Para o presidente da AIPS/AMÉRICA, o paraguaio Gabriel Cazenave, a visita foi importante para que eles pudessem conferir de perto a grandeza dessa obra. “A Arena Amazônia está sendo construída no estilo dos grandes estádios do mundo. E é isso que é preciso, pois a população precisa de estádios que sejam modernos, que sejam atrativos e que permitam todos os espectadores a assistirem as partidas de futebol tranquilos”, afirmou Cazenave.
 
O presidente da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (ACLEA), Eduardo Monteiro de Paula, explicou que a visita pode mostrar aos principais representantes da imprensa esportiva das três Américas o potencial do Estado do Amazonas em ser sede da Copa de 2014. “O mundo precisa conhecer a Amazônia, precisa conhecer o nosso potencial. A Arena Amazônia é apenas um dos projetos para o desenvolvimento econômico e de infraestrutura e que ficarão como legados para a nossa população”, destacou.
 
O encerramento oficial do evento aconteceu no Palacete Provincial, com um jantar embalado pelo sambista Júnior Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário