PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

VASCO NÃO ENVIA PROJETO PARA SÃO JANUÁRIO E ENGENHÃO DEVE RECEBER RUGBY NA RIO-2016.

FONTE: http://esporte.uol.com.br/rio-2016/ultimas-noticias/2012/11/01/vasco-nao-envia-projeto-para-sao-januario-e-engenhao-deve-receber-rugby-na-rio-2016.htm

São Januário, estádio que estava cotado para receber os jogos de rugby na Olimpíada
São Januário, estádio que estava cotado para receber os jogos de rugby na Olimpíada
 
Do UOL, no Rio de Janeiro*
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 informou nesta quinta-feira que os jogos de rugby da Olimpíada do Rio devem ocorrer no Engenhão. Segundo o comitê, o Vasco da Gama não apresentou projetos para a reforma de São Januário e, por isso, o estádio foi descartado como possível sede dos eventos do esporte durante os Jogos do Rio.
“Por não ter recebido a documentação pedida até a data estipulada, o Rio 2016 promoverá agora uma reavaliação dos planos operacionais do Estádio João Havelange para assegurar que a estreia do rugby nos Jogos Olímpicos seja bem sucedida e memorável”, informou o órgão, em nota.
Quarta foi o último dia do prazo para que o Vasco apresentasse esse projeto ao comitê. Nesta quinta, o Rio 2016 anunciou que o prazo não foi cumprido. Por isso, São Januário não poderá mais receber os jogos de rugby.
O Rio 2016 informou também que vai analisar projetos para que o Engenhão receba o esporte junto com o Comitê Olímpico Internacional (COI) e a Internacional de Rugby (IRB, na sigla em inglês).
O Vasco informou nesta tarde que apresentou o projeto. No entanto, o Rio 2016 exigiu documentos informando que pagaria pela reforma do São Januário. O clube não tinha essas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário