Segundo o dirigente, os trabalhos no estádio, 52% concluídos, estão "bem encaminhados".
Arena da Baixada está 52% concluída a 12 meses do prazo de conclusão (crédito: Arena CAP/Divulgação)
Dando continuidade às visitas aos estádios da Copa 2014, o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, esteve nesta terça-feira (27) no canteiro de obras da Arena da Baixada. Segundo o dirigente, os trabalhos no local estão "bem encaminhados".
Além disso, Valcke elogiou o projeto do estádio paranaense, ressaltando a proximidade dos 45 mil lugares e o teto retrátil da Arena da Baixada. Com 52% das obras concluídas, o estádio deve ser concluído até dezembro de 2013 e será palco de quatro jogos da Copa do Mundo.
A visita também contou com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, dos membros do COL, Bebeto e Ronaldo, e do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci.
Desde o início do ano, a Fifa vistoria as obras dos estádios da Copa. Em janeiro, Jerome Valcke esteve em Fortaleza e Salvador. Em junho, foi a vez de Natal, Recife e Brasília. Dois meses depois, o dirigente foi a Cuiabá e Manaus, e, mais tarde, a Belo Horizonte e Porto Alegre.
Ontem (26), o secretário-geral avaliou as obras do Maracanã. Nesta quarta-feira (30), a três dias do sorteio da Copa das Confederações, membros da entidade estarão na Arena Corinthians, palco de abertura do Mundial 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário