PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VALCKE VAI À ARENA DA BAIXADA E ELOGIA ANDAMENTO DAS OBRAS.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/11089/VALCKE+VAI+A+ARENA+DA+BAIXADA+E+ELOGIA+ANDAMENTO+DAS+OBRAS.html

Segundo o dirigente, os trabalhos no estádio, 52% concluídos, estão "bem encaminhados".

Arena da Baixada está 52% concluída a 12 meses do prazo de conclusão (crédito: Arena CAP/Divulgação)
 
Dando continuidade às visitas aos estádios da Copa 2014, o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, esteve nesta terça-feira (27) no canteiro de obras da Arena da Baixada. Segundo o dirigente, os trabalhos no local estão "bem encaminhados".
 
Além disso, Valcke elogiou o projeto do estádio paranaense, ressaltando a proximidade dos 45 mil lugares e o teto retrátil da Arena da Baixada. Com 52% das obras concluídas, o estádio deve ser concluído até dezembro de 2013 e será palco de quatro jogos da Copa do Mundo.
 
A visita também contou com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, dos membros do COL, Bebeto e Ronaldo, e do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci.
 
Desde o início do ano, a Fifa vistoria as obras dos estádios da Copa. Em janeiro, Jerome Valcke esteve em Fortaleza e Salvador. Em junho, foi a vez de Natal, Recife e Brasília. Dois meses depois, o dirigente foi a Cuiabá e Manaus, e, mais tarde, a Belo Horizonte e Porto Alegre.
 
Ontem (26), o secretário-geral avaliou as obras do Maracanã. Nesta quarta-feira (30), a três dias do sorteio da Copa das Confederações, membros da entidade estarão na Arena Corinthians, palco de abertura do Mundial 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário