Segundo Aldo Rebelo, Felipão e Carlos Alberto Parreira, que será o coordenador técnico, são vitoriosos, experientes e reúnem as condições para dar sequência ao trabalho de Mano Menezes.
Foto: Glauber Queiroz/Ministério do Esporte
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo (foto), desejou sorte a Luiz Felipe Scolari, oficializado nesta quinta-feira como técnico da Seleção Brasileira. Para ele, Felipão e Carlos Alberto Parreira, que será o coordenador de Seleções, reúnem todas as qualidades necessárias para dar sequência ao trabalho de Mano Menezes e levar a equipe a uma posição de destaque na Copa das Confederações, em 2013, e no Mundial de 2014.
"Eu quero desejar ao Felipão e ao Parreira toda a felicidade do mundo nas novas funções que assumirão, como técnico e coordenador técnico da Seleção Brasileira. Sei que Felipão e Parreira darão continuidade ao grande trabalho já realizado pelo Mano Menezes e espero que o Brasil possa desempenhar um grande papel com sua seleção, tendo à frente dois homens vitoriosos e experientes. E que nos preparemos, portanto, para o nosso sexto título mundial no Brasil em 2014", afirmou o ministro.
Aldo Rebelo reforçou, ainda, que Scolari é consultor voluntário do Ministério do Esporte. "Espero que ele possa continuar nessa condição, ajudando, com suas palestras, as crianças e os monitores do Segundo Tempo", disse.
» Assista ao vídeo da declaração do ministro
Nenhum comentário:
Postar um comentário