PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

GOVERNO FEDERAL, FIFA E COL VISITAM RIO DE JANEIRO, CURITIBA E SÃO PAULO.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/governo-federal-fifa-e-col-visitam-rio-de-janeiro-curitiba-e-sao-paulo
Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, Secretário-geral da entidade máxima do futebol, Jérôme Valcke, Bebeto e Ronaldo concluem, de 26 a 28 de novembro, o tour de vistorias de 2012.
O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o Secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, Bebeto e Ronaldo, membros do Conselho Administrativo do Comitê Organizador Local (COL), encerram as visitas de 2012 às cidades-sede entre os dias 26 a 28 de novembro. A comitiva inicia as vistorias na segunda-feira (26.11) no Maracanã, sede de três jogos da Copa das Confederações FIFA 2013 e outros sete do Mundial de 2014, incluindo a final dos dois torneios.
 
No dia seguinte (27.11), a delegação visita a Arena da Baixada, em Curitiba. Antes, o prefeito Luciano Ducci e o vice-governador Flávio Arns apresentarão o “hybribus”, um ônibus sustentável movido a eletricidade e biodiesel, escolhido para ser o meio de transporte até o estádio. A Arena da Baixada receberá quatro partidas da Copa do Mundo da FIFA 2014.
O ciclo de vistorias termina na quarta (28.11) em São Paulo, sede do sorteio das chaves da Copa das Confederações, no dia 1º de dezembro de2012, e de cinco partidas do Mundial de 2014, incluindo a abertura. Na visita à Arena Corinthians, a comitiva será acompanhada do presidente do COL, José Maria Marin, do membro do Comitê Executivo da FIFA, Marco Polo Del Nero, e do prefeito Gilberto Kassab. Do estádio, a delegação segue para a reunião de diretoria do COL, no Centro de Convenções do Anhembi. Após o encontro, haverá entrevista coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário