PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PRESIDENTE DA CBF AFIRMA QUE DIFICILEMTE NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO SERÁ ESTRANGEIRO.

FONTE: http://acritica.uol.com.br/craque/Presidente-CBF-dificilmente-selecao-estrangeiro_0_817718266.html

“Temos bons profissionais no Brasil e dificilmente teremos um estrangeiro. Vamos esperar o término do Brasileiro. O nome será divulgado no início de janeiro em coletiva na sede da CBF”, declarou José Maria Marin.

José Maria Marin, presidente da CBF
José Maria Marin, presidente da CBF (Rafael Ribeiro / CBF)
 
Durante a abertura da Soccerex, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, José Maria Marin, falou pela primeira vez sobre o novo técnico da Seleção e afirmou que dificilmente será um estrangeiro, dando indícios de que a chegada de Guardiola é algo totalmente improvável.
 
“Temos bons profissionais no Brasil e dificilmente teremos um estrangeiro. Vamos esperar o término do Brasileiro. O nome será divulgado no início de janeiro em coletiva na sede da CBF”, disse Marin.
Os nomes mais fortes de treinadores para assumir a seleção são: Felipão, que foi eleito pelos internautas do acrítica.com como o favorito para comandar a equipe canarinha, Muricy Ramalho, do Santos, e Tite, do Corinthians.
 
Guardiola também está entre os preferidos dos brasileiros, mas no que depender de Marin parece que ainda não será dessa vez que ele irá assumir a seleção.
 
Sobre os critérios para a escolha do comandante que deve conduzir o Brasil na Copa de 2014, ele explicou.
 
“O novo técnico tem que ter o perfil vencedor para que possa chegar ao tão sonhado título em casa - concluiu o presidente da CBF”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário