“Temos bons profissionais no Brasil e dificilmente teremos um estrangeiro. Vamos esperar o término do Brasileiro. O nome será divulgado no início de janeiro em coletiva na sede da CBF”, declarou José Maria Marin.
26 de Novembro de 2012
José Maria Marin, presidente da CBF
Durante a abertura da Soccerex, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, José Maria Marin, falou pela primeira vez sobre o novo técnico da Seleção e afirmou que dificilmente será um estrangeiro, dando indícios de que a chegada de Guardiola é algo totalmente improvável.
“Temos bons profissionais no Brasil e dificilmente teremos um estrangeiro. Vamos esperar o término do Brasileiro. O nome será divulgado no início de janeiro em coletiva na sede da CBF”, disse Marin.
Os nomes mais fortes de treinadores para assumir a seleção são: Felipão, que foi eleito pelos internautas do acrítica.com como o favorito para comandar a equipe canarinha, Muricy Ramalho, do Santos, e Tite, do Corinthians.
Guardiola também está entre os preferidos dos brasileiros, mas no que depender de Marin parece que ainda não será dessa vez que ele irá assumir a seleção.
Sobre os critérios para a escolha do comandante que deve conduzir o Brasil na Copa de 2014, ele explicou.
“O novo técnico tem que ter o perfil vencedor para que possa chegar ao tão sonhado título em casa - concluiu o presidente da CBF”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário