PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

GOVERNO DE SÃO PAULO ANUNCIA PARCERIA PARA ARQUIBANCADAS MÓVEIS NA ARENA CORINTHIANS.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/governo-de-sao-paulo-anuncia-parceria-para-arquibancadas-moveis-na-arena-corinthians
Ambev vai investir R$ 35 milhões na montagem, manutenção e desmontagem completa de 20 mil assentos provisórios no estádio que vai receber a abertura da Copa do Mundo.
 
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou nesta terça-feira (27.11) uma parceria com a Ambev para a instalação das arquibancadas provisórias na Arena Corinthians, em Itaquera. A estrutura, de 20 mil lugares temporários, custará R$ 35 milhões.
A Arena Corinthians foi planejada para comportar 47 mil espectadores. Mas, como vai receber o jogo de abertura da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, o estádio terá de subir sua capacidade de público para 60 mil lugares, descontando os lugares para a imprensa e convidados, conforme requisitos da FIFA. O investimento prevê montagem, manutenção e desmontagem completa dos 20 mil assentos.
As obras da Arena Corinthians estão 55% concluídas. A previsão de entrega é dezembro de 2013. A partida inaugural da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 será em 12 de junho. O estádio receberá nesta quarta-feira uma visita de inspeção da FIFA, do COL e do governo federal. O estádio receberá, além da abertura, outras cinco partidas do Mundial de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário