PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ROMÁRIO ELOGIA MARIN POR ESCOLHA DE FELIPÃO COMO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

FONTE: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,romario-elogia-marin-por-escolha-de-felipao-como-tecnico-da-selecao,966416,0.htm

Ex-atacante elogia escolha de Felipão e diz que agora só os melhores jogadores serão convocados.

O Estado de S.Paulo

SÃO PAULO - Ídolo do futebol brasileiro que mais critica a CBF, o ex-atacante e atual deputado federal Romário baixou a guarda e pela primeira vez elogiou uma atitude do presidente da entidade, José Maria Marin. O jogador tetracampeão mundial com a seleção brasileira parabenizou o dirigente por escolher Luiz Felipe Scolari como novo treinador da seleção.
Romário finalmente elogia Marin - André Dusek/Estadão - 2012
André Dusek/Estadão - 2012
Romário finalmente elogia Marin
Polêmico, até na hora de elogiar Marin, ele aproveita para alfinetar. "Graças a Deus esses incompetentes da CBF acertaram pelo menos uma vez. Desejo muita sorte ao meu amigo Parreira e ao Felipão", disse o baixinho, que já aproveitou para parabenizar também Carlos Alberto Parreira, que é o mais cotado para assumir o cargo de diretor técnico.
Romário acredita que a escolha da dupla fará com a seleção fique mais transparente. "Tenho certeza que muitas coisas erradas que aconteceram deixarão de acontecer. Vai acabar o cartel das convocações. Sob a ótica deles, eles vão convocar os melhores jogadores do momento."
Horas antes, Romário pediu a saída de Marin e disse que seria uma vergonha o Brasil participar do sorteio da Copa das Confederações sem treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário