PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

COPA DAS CONFEDERAÇÕES DARA US$ 20 MILHÕES EM PRÊMIOS.

FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/copa-das-confederacoes-da-us-20-milhoes-em-premios?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&

Campeão do torneio levará um cheque de US$ 4,1 milhões - 8,6 milhões de reais.

Luiz Felipe Scolari, durante sua apresentação como novo técnico da seleção brasileira
Luiz Felipe Scolari, durante sua apresentação como novo técnico da seleção brasileira (Sergio Moraes/Reuters)
A Fifa realizou na tarde desta quinta-feira, no Hotel Renaissance, em São Paulo, um workshop com as seleções que vão disputar a Copa das Confederações de 2013 para passar informações sobre a organização da competição. A entidade revelou aos participantes que a premiação total do torneio é de 20 milhões de dólares (41,8 milhões de reais), valor que será dividido de acordo com a classificação de cada equipe.
 
O campeão da Copa das Confederações receberá 4,1 milhões de dólares (8,6 milhões de reais). O vice levará 3,6 milhões de dólares (7,5 milhões de reais), o terceiro ficará com 3 milhões de dólares (6,3 milhões de reais), e o quarto com 2,5 milhões de dólares (5,2 milhões de reais). As outras quatro equipes, que serão eliminadas na primeira fase, receberão 1,7 milhão de dólares cada uma (3,5 milhões de reais).
 
Marcada para acontecer entre os dias 15 e 30 de junho de 2013, em seis cidades (Rio, Brasília, Recife, Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte), a Copa das Confederações já tem definidas sete das oito seleções participantes: Brasil, Espanha, Itália, Uruguai, México, Taiti e Japão - falta apenas o campeão africano, que será conhecido em fevereiro. O sorteio dos grupos será no sábado, no Anhembi, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário