PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PUBLICADO EDITAL PARA LANCHONETE POPULAR NO SANTOS DUMONT.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/publicado-edital-para-lanchonete-popular-no-santos-dumont
Abertura da licitação está prevista para 5 de dezembro.
A Infraero publicou no Diário Oficial da União um edital para instalação de lanchonete com preços controlados, mais conhecida como lanchonete popular, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A abertura da licitação, na modalidade de pregão presencial, será em 5 de dezembro.

A lanchonete ficará no terminal de desembarque de passageiros, numa área de 120m², e terá 15 produtos tabelados com preço máximo definido pela Infraero por meio de pesquisas de preço no mercado local. A iniciativa visa a oferecer uma opção de preços acessíveis em serviços de alimentação aos usuários e estimular a concorrência.

A intenção da Infraero é que todos os aeroportos das cidades-sede da Copa administrados pela empresa instalem lanchonetes populares. Os demais terminais da Rede também poderão contar com essas lojas de acordo com o planejamento do mix comercial nos terminais. Atualmente, Curitiba (PR) e Londrina (PR) já contam com os estabelecimentos, Recife (PE) e Natal (RN) estão em fase de instalação, e o processo licitatório para a implantação em Congonhas (SP) e Salvador (BA) está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário