PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

SEIS TÉCNICOS CONFIRMADOS PARA O SORTEIO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/seis-tecnicos-confirmados-para-o-sorteio-da-copa-das-confederacoes
Treinadores de Espanha, Itália, Taiti, Japão, México e Uruguai estarão presentes no sorteio que define as chaves do torneio. Competição será entre 15 e 30 de junho de 2013.
São Paulo está pronta para receber mais de 800 convidados e 600 representantes da mídia que irão assistir ao sorteio da Copa das Confederações da FIFA. O Centro de Convenções Anhembi será o palco do show do sorteio em 1° de dezembro, às 11h20, horário de Brasília. O show será transmitido ao vivo para todo o mundo no FIFA.com.
 
Delegações das sete seleções classificadas irão comparecer – o campeão africano será o oitavo e último país participante, a ser definido em 10 de fevereiro de 2013. Entre os grandes nomes do esporte, da economia e política, estão também seis técnicos das equipes participantes: Cesare Prandelli (Itália), Alberto Zaccheroni (Japão), Jose Manuel de la Torre (México), Vicente del Bosque (Espanha), Eddy Etaeta (Taiti) e Oscar Tabarez (Uruguai).
O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, irá conduzir o sorteio, que definirá quem vai enfrentar quem na fase de grupos do torneio de 16 partidas marcado para seis cidades brasileiras entre 15 e 30 de junho de 2013. O regulamento do sorteio será aprovado pelo Comitê Organizador da Copa das Confederações da FIFA na reunião de 30 de novembro e, em seguida, publicado no FIFA.com. A top model baiana Adriana Lima e o chef paulistano Alex Atala irão auxiliar o secretário-geral da FIFA durante o sorteio.
Outros elementos do show serão a apresentação da bola oficial da Copa das Confederações da FIFA pelo bicampeão da Copa do Mundo da FIFA, Cafu, e as apresentações de Maria Gadu, Arlindo Cruz e dos Meninos do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário