PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sábado, 24 de novembro de 2012

SECRETÁRIO-GERAL DA FIFA CONCLUI O TOUR DE VISITAS ÀS SEDES EM 2012 COM RIO DE JANEIRO, CURITIBA E SÃO PAULO.

FONTE: http://pt.fifa.com/worldcup/news/newsid=1944176/index.html

Na parte final da edição de 2012 do tour às sedes, o Secretário-Geral da FIFA Jérôme Valcke, Bebeto e Ronaldo, membros do Conselho Administrativo do Comitê Organizador Local (COL) e o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitarão o Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo entre os dias 26 e 28 de novembro.

(FIFA.com) Sexta-feira 23 de novembro de 2012
Secretário-Geral da FIFA conclui o tour de visitas às sedes em 2012 com Rio, Curitiba e São Paulo
© Getty Images
 
A viagem começa na segunda-feira, dia 26 de novembro, no Rio de Janeiro. A delegação visita o mundialmente famoso Maracanã, sede da final da Copa das Confederações da FIFA e da Copa do Mundo da FIFA. A arena também já sediou a Copa do Mundo da FIFA 1950 e o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA 2000. A próxima parada, dia 27 de novembro, será em Curitiba. O prefeito Luciano Ducci e o vice-governador Flávio Arns apresentarão o renomado serviço de transporte público da cidade ao escolher o “hybribus”, um ônibus sustentável movido a eletricidade e biodiesel, para ser o meio de transporte até o estádio. Após uma apresentação de atualizações, o estádio será visitado.

O tour termina no dia 28 de novembro em São Paulo, também sede do sorteio da Copa das Confederações da FIFA dia 1º de dezembro de 2012. Jérôme Valcke, Ronaldo, Bebeto e o Ministro do Esporte serão acompanhados pelo presidente do COL José Maria Marin, o membro do Comitê Executivo da FIFA Marco Polo Del Nero e o prefeito Gilberto Kassab na visita às obras do estádio. Depois, todos seguem para a reunião de diretoria do COL que será realizada à tarde no Centro de Convenções do Anhembi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário