PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA COPA DAS CONFEDERAÇÕES APRESENTA PROBLEMAS.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/11059/PREVENDA+DE+INGRESSOS+PARA+COPA+DAS+CONFEDERACOES+APRESENTA+PROBLEMAS.html

Fifa admite erros no sistema e diz que já está trabalhando em uma solução.

Site da Visa anuncia pré-venda dos ingressos (crédito: Reprodução)
 
Mal teve início nesta quarta-feira (21) e a pré-venda de ingressos da Copa das Confederações já coleciona reclamações dos usuários. O alto volume de internautas parece estar sobrecarregando o servidor do site da Fifa, que apresenta problemas na hora de confirmar o pagamento das entradas.
A pré-venda será realizada até o próximo dia 30 e é exclusiva para clientes da operadora de cartões de crédito Visa, patrocinadora do Mundial (clique aqui).
Centenas de internautas utilizaram as redes sociais para relatar os problemas na manhã desta quarta-feira.
Quem tentou, relata que o site da Fifa apresenta "erro no servidor interno" na hora da confirmação dos ingressos, mas que, mesmo assim, a Visa debita os pagamentos.
A repercussão foi tão grande que a federação internacional emitiu uma nota pedindo desculpas pelos transtornos e revelando que entrou em contato com os "165 clientes que foram afetados". A entidade diz que já está resolvendo o problema, em conjunto com a Match, empresa parceira da Fifa em hospedagem e comercialização de ingressos.
"Devido à grande procura pelos ingressos do torneio, pode acontecer de os fãs serem temporariamente transferidos para uma sala de espera por alguns momentos até que seja possível processar o pedido. A sala de espera é um serviço oferecido pela Fifa para assegurar que os primeiros a solicitarem os ingressos tenham prioridade", diz a nota.
São pouco mais de 10 mil ingressos disponíveis na pré-venda, que contempla os bilhetes das categoria 1 (áreas mais nobres) e 3, cujos valores variam entre R$ 57 e R$ 266. Como o sorteio do evento-teste ainda não aconteceu, o torcedor adquire o ingresso sem saber qual jogo vai assistir.
Já a venda regular das entradas começa só no dia 3 de dezembro. Só a partir desta data, as meias-entradas entram em jogo e passam a ser comercializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário