PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PÔSTER DE MANAUS PARA A COPA DO MUNDO SERÁ APRESENTADO NOS JARDINS DO TEATRO AMAZONAS.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/poster-de-manaus-para-copa-do-mundo-sera-apresentado-nos-jardins-do-teatro-amazonas
As cidades-sede do Mundial terão as imagens divulgadas neste domingo. Em algumas capitais, a escolha será por votação popular.
O pôster oficial de Manaus para a Copa do Mundo de 2014 será apresentado à população no próximo domingo (25.11), às 18h30, nos jardins do Teatro Amazonas. Na mesma data, as outras cidades-sede do Mundial divulgarão as imagens que servirão para promover a competição nos locais. Algumas capitais, como Cuiabá e Curitiba, abriram votação popular para a escolha.
Uma réplica do pôster, com oito metros de altura, será descerrada na fachada do Teatro Amazonas, antes da apresentação dos itens oficiais dos bois-bumbás do município de Parintins, ao som de toadas. “Nosso pôster alia a beleza da floresta amazônica com a magia do futebol. A identidade regional está muito presente na representação visual do pôster da Sede Manaus”, afirmou o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa, Miguel Capobiango Neto.
O evento seguirá com o concerto da Orquestra de Câmara do Amazonas dentro do teatro. Intérpretes da música amazonense como Márcia Siqueira, Fátima Silva, Israel Paulain e Edilson Santana participarão da festa cantando a cultura amazonense e canções-temas da Seleção Brasileira em Copas anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário