PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PARLAMENTARES FEDERAIS FAZEM VISITA TÉCNICA ÀS OBRAS DO CASTELÃO.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/parlamentares-fazem-visita-tecnica-obras-do-castelao
Comitiva da Subcomissão Permanente para Acompanhamento, Fiscalização e Controle dos Recursos Públicos Federais destinados à Copa de 2014 também passará por Natal, Recife e Belo Horizonte.
As obras do Castelão, em Fortaleza, serão a primeira parada da série de visitas técnicas que parlamentares da Câmara dos Deputados e representantes do Tribunal de Contas da União (TCU) farão a quatro cidades-sede da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 nesta semana. A comitiva da Subcomissão Permanente para Acompanhamento, Fiscalização e Controle dos Recursos Públicos Federais destinados à Copa de 2014 e às Olimpíadas de 2016 chega a Fortaleza nesta terça-feira (27.11) para acompanhar os preparativos da cidade e conferir de perto os últimos detalhes da reforma e modernização do palco dos jogos. O projeto envolve recursos da ordem de R$ 518,6 milhões. As obras na Arena Castelão seguem com mais de 96% do projeto concluído, segundo informações da Secopa-CE. A inauguração será em 16 de dezembro. Há previsão de presença da presidenta da República, Dilma Rousseff.
 
A Subcomissão também irá vistoriar outras obras que estão em andamento no Ceará voltadas para o benefício de moradores e turistas que forem a Fortaleza em 2014. O roteiro de trabalho inclui visitas técnicas a Natal, na quarta-feira (28.11), Recife, na quinta-feira (29.11) e Belo Horizonte, na sexta-feira (30.11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário