PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"OBRAS PARA A COPA ESTÃO ACELERADAS" AFIRMA ALDO REBELO EM VISITA QUE FEZ A ALAGOAS.

FONTE: http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/noticia.php?c=212812

Por: REGINA CARVALHO - GAZETAWEB
 
Pela manhã, em entrevista à Rádio Gazeta, o ministro Aldo Rebelo falou com otimismo sobre os preparativos nos Estados para a Copa de 2012 no Brasil. Sobre a situação de Maceió, candidata a receber Centro de Treinamento para a Copa, o ministro disse que os hotéis já estão prontos e aprovados e que o “ Estádio Rei Pelé tem certa sofisticação”.

“É muito trabalho. São doze capitais com estádios para serem entregues e obras de infraestrutura. São muitas providências. Eu acho que vamos dar conta”, declarou.

De acordo com Aldo Rebelo, dois desses estádios serão entregues em dezembro deste ano e mais quatro até março de 2013. “Eu quero entregar os demais até dezembro de 2013. Os aeroportos estão recebendo melhorias. Sou muito otimista porque eu sei o que é preciso ser feito. Tem muito trabalho, mas não tem mistério, não tem segredo”, acrescentou ele.

O ministro reforçou que mantém diálogo com a Fifa e a CBF e que há a disposição para trabalhar e fazer uma Copa e uma Olimpíada que “deem orgulho ao Brasil e correspondam às expectativas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário