PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

domingo, 18 de novembro de 2012

NA TARDE DE ONTÉM (17) O DEPUTADO FEDERAL ROMÁRIO EXPOS SUA INDGNAÇÃO SOBRE A ANTECIPAÇÃO DA ELEIÇÃO DA CBF PARA 2014.

 
 
Boa tarde, galera, li hoje no jornal Folha de S. Paulo que a CBF antecipou a data da próxima eleição do presidente da CBF para dois meses antes da Copa de 2014, mas o mandato do atual presidente só termina em abril de 2015. Conforme conclui a reportagem, eles anteciparão a eleição para evitar que a eventual derrota da Seleção na Copa ou problemas na organização do evento atrapalhassem o projeto de poder dos seus sucessores: Jose Maria Marin e Marco Polo del Nero.

Depois disso, venho publicamente retirar tudo que disse sobre a atual diretoria. Pensei que tivéssemos extirpado um câncer, mas ganhamos dois novos. Achei que a CBF tinha mudado, mas mudou para pior. Isso é caso para a Polícia Federal e o Ministério Público.

Mais uma vez Sr. ministro do Esporte, Aldo Rebelo, não tenha clemência desse povo. Presidenta Dilma, tome uma providência em nome do esporte do nosso País. A CBF e o COB são as duas entidades mais desonestas do Brasil. A primeira tem isenção de impostos, a segunda recebe investimento do Governo, além disso, as duas entidades usam o hino e a bandeira do Brasil, bens que são da nação brasileira. Eles saem mundo afora nos representando.

Se isso acontecesse em outro país, Teixeira, Marín e Del Nero já estariam presos. Corrupção no futebol tem que ser punido com cadeia, esses caras merecem cadeia.
Definitivamente, chego a conclusão que deve ser feita uma CPI da CBF. Esta próxima semana começo a recolher assinaturas. Aliás, serão duas CPIs, a da CBF e a do COB.

Conto com o apoio da população e dos políticos de bem desse Brasil para que esta CPI siga adiante, porque da última vez, teve deputado retirando a assinatura em troca de camisa e calção oficial da Seleção e sabe Deus mais o quê.

Valeu, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário