PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MARTIFER GANHA ESTÁDIOS EM MANAUS E FRANÇA POR QUASE 100 MILHÕES DE EUROS.

O grupo Martifer ganhou contratos para o fornecimento de estruturas metálicas para o novo estádio de Manaus, no Brasil, e um outro em França. Duas obras que deverão gerar vendas próximas dos 100 milhões de euros.
Depois dos estádios de Porto Alegre, Fortaleza e Salvador da Baía, a Martifer acaba de ganhar mais um estádio no Brasil: o de Manaus, que deverá representar vendas de 120 milhões de reais (cerca de 48 milhões de euros) para o grupo português.

Trata-se de mais uma obra de fornecimento de estruturas metálicas, incluindo a cobertura do estádio. Excluindo o de Porto Alegre, todos os outros estádios integram o grupo de recintos construídos para serem palcos do Campeonato Mundial de Futebol, que se realiza no Brasil em 2014.

"Também ganhamos uma obra do mesmo tipo para um estádio em França", revelou o presidente da Martifer. Sem revelar o dono desta obra, adiantou apenas que o valor do negócio é semelhante ao fechado em Manaus, ou seja, próximo dos 50 milhões de euros. Acresce a obra em curso num estádio na Arábia Saudita.

Carlos Martins (na foto) falava com os jornalistas, esta quinta-feira, no final da cerimónia de adjudicação de mais dois navios-hotel da Douro Azul à Navalria, empresa do grupo Martifer, num negócio avaliado em 25 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário