PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

domingo, 18 de novembro de 2012

MANAUS SEDIA CONGRESSO INTERNACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA A COPA DE 2014.

FONTE: http://www.d24am.com/noticias/amazonas/manaus-sedia-congresso-internacional-de-seguranca-publica-para-a-copa/73652?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

O encontro irá debater técnicas, abordagens e equipamentos que serão usados na Copa 2014 e também o legado para a segurança pública do País.
Redação .
 
O encontro irá debater técnicas, abordagens e equipamentos que serão usados na Copa 2014
 
 O encontro irá debater técnicas, abordagens e equipamentos que serão usados na Copa 2014
Manaus - Com mais de 40 horas de palestras, painéis, debates, seminários e atividades práticas, 30 especialistas nacionais e estrangeiros presentes e mais de 600 policiais, militares e profissionais privados inscritos, começam, amanhã, o Congresso Internacional de Segurança para Grandes Eventos no Tropical Hotel de Manaus.
Promovido pela Polícia Militar em parceria com os governos estadual e federal, o encontro irá debater técnicas, abordagens e equipamentos que serão usados na Copa 2014 e também o legado para a segurança pública do País.

“É importante ressaltar que as novas estruturas, reaparelhamento e treinamentos que as polícias e entidades públicas brasileiras irão receber para a Copa e também para os Jogos Olímpicos de 2016, vão se refletir imediatamente em benefícios para a sociedade, que terá profissionais mais preparados para qualquer tipo de operação e abordagem”, disse o presidente da comissão de organização do evento, Coronel Franklin Pacheco.

O Congresso Internacional de Segurança para a Copa 2014 tem inscrições gratuitas, mas limitadas. Para mais informações, confira a programação completa no site www.cismanaus.com.br ou pelos telefones (92) 3304-2323 ou (92) 3305-2350. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário