PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

INFRAERO PUBLICA EDITAL PARA OBRAS NO AEROPORTO DE MANAUS.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/infraero-publica-edital-para-obras-no-aeroporto-de-manaus-0
Processo de contratação de empresa para a reforma e ampliação do terminal de passageiros será via RDC.
A Infraero publicou edital de licitação para contratar a empresa que será responsável pela elaboração do projeto executivo e execução das obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros 2 e estacionamento do Aeroporto Internacional de Manaus.
A abertura da licitação, que será realizada pelo Regime Diferenciado de Contratações (RDC), na modalidade presencial, está agendada para o dia 03 de dezembro. O edital poderá ser retirado mediante pagamento de R$ 879,15 ou ainda gratuitamente no site da Infraero. O documento foi publicado no Diário Oficial da União da última quinta-feira (08.11).
Os trabalhos contemplam a ampliação do estacionamento de veículos, a climatização do saguão de embarque e desembarque, adequações às normas de acessibilidade, construção da praça de alimentação, dentre outros. Com os serviços, a nova área do terminal 2 será ampliada em 90%, passando dos atuais 3.658 m² para 6.959 m². No estacionamento, o aumento será de 43%.
De acordo com o gerente de Empreendimentos, Adelcio Guimarães, aspectos de sustentabilidade também foram inseridos no projeto, como utilização de iluminação natural. “O objetivo é prover condições e nível de conforto adequados para atendimento pleno aos passageiros que utilizam o terminal”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário