PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

EMBRATUR REALIZA SÉRIE DE AÇÕES NO MÉXICO PARA ATRAIR TURISTAS PARA A COPA DE 2014.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/embratur-realiza-serie-de-acoes-no-mexico-para-atrair-turistas-para-copa
País foi um dos que mais enviaram visitantes à ultima edição do mundial. Site promocional será lançado na próxima sexta (23.11).
Os mexicanos são um dos alvos principais do trabalho promocional da Embratur, que concentra uma série de ações no país latino-americano no mês de novembro, em parceria com o Comitê Descubra Brasil do México. Na última edição da Copa do Mundo da FIFA, em 2010, os mexicanos estiveram entre os cinco maiores grupos de estrangeiros que visitaram a África do Sul durante os jogos.
A partir desta terça (20.11), começa a ser publicada a newsletter de divulgação do Brasil para mais de 11 mil pessoas, entre público final, profissionais do turismo e imprensa mexicana. Na próxima sexta (23.11), o Comitê irá lançar o novo site de promoção do Brasil: www.descubrebrasil.com.mx.
O Festival Gastronômico do Brasil teve início no dia 8 de novembro na Cidade do México com o objetivo de divulgar a cultura brasileira por meio da gastronomia. Segundo a última pesquisa Demanda Turística Internacional, realizada em 2011, pela FIPE, a pedido da Embratur e do Ministério do Turismo, 95% dos estrangeiros que vêm ao Brasil aprovam nossa culinária.
Além disso, no cinema de Plaza Carso, na Cidade do México, foi exibido na sexta (16.11) o vídeo da campanha de divulgação do Brasil no exterior, criado pela Embratur: “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário