Roadshow na França divulga as 12 cidades-sede da Copa do Mundo.
O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), em parceria com a Héliades, uma das principais operadoras de turismo francesas, está promovendo um roadshow em oito cidades da França com objetivo ampliar o conhecimento dos agentes de viagem sobre os destinos brasileiros. O programa já passou pelas cidades Rennes (04.06), Nantes (05.06), Bordeaux (06.06), Toulouse (07.06), Nice (08.06), Marseille (11.06) e passará ainda por Lyon (12.06) e Paris (14.06). Em cada uma das cidades, cerca de 40 agentes de turismo assistem a uma apresentação institucional do Brasil e das 12 cidades-sede da Copa do Mundo.
“O atendimento dado a esses agentes é totalmente personalizado, assim podemos dar uma maior atenção e tirar todas as dúvidas sobre nossos produtos e destinos”, explica Marcelo Pedroso, diretor de Mercados Internacionais da Embratur. “Iniciamos o trabalho de intensificar a promoção turística das 12 cidades-sede e de seus arredores desde agora para estimular o turista a conhecer outros destinos brasileiros, e não apenas a cidade em que assistirão aos jogos”, acrescenta.
A França é o sétimo país que mais envia turistas ao Brasil. Em 2011, cerca de 208 mil franceses visitaram os destinos brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário