PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

domingo, 18 de novembro de 2012

EDITAL PARA ESTRUTURAS TEMPORÁRIAS EM SALVADOR ESTÁ PREVISTO PARA 30 DE NOVEMBRO.

FONTE: http://portaldacopa.gov.br/pt-br/noticia/edital-para-estruturas-temporarias-em-salvador-esta-previsto-para-30-de-novembro
Montagem para a Copa das Confederações será feita por etapas. Tema foi discutido em audiência pública nesta quarta (14.11) na capital baiana.
O edital da licitação para a contratação dos serviços de montagem e desmontagem das Estruturas Temporárias necessárias para a Copa das Confederações FIFA 2013 em Salvador tem previsão de lançamento em 30 de novembro.
 
As estrutura serão implantadas por etapas, que vão desde o estudo de área até a limpeza do local. A contratação da empresa vencedora da licitação deve ocorrer no início de 2013, período em que será realizado o estudo da área, a execução dos serviços e de testes. Toda a estrutura deverá ser desmontada, após o fim do torneio, em julho de 2013.
As empresas que desejam participar da licitação devem ter atestado de capacidade técnica e número suficiente de funcionários para suprir a necessidade de execução do serviço.
A secretaria de Copa da Bahia (Secopa) realizou na quarta-feira (14.11) audiência pública para esclarecimentos sobre a licitação. O coordenador de Estudos e Projetos da Secopa, Alexandre Junqueira, apresentou o projeto das Estruturas Temporárias. Junqueira detalhou a minuta do Termo de Referência para a contratação das estruturas, que atende às exigências da FIFA, para que a Arena Fonte Nova esteja em conformidade com os padrões exigidos para os megaeventos que serão realizados na Bahia em 2013 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário