PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

DIVULGADOS DETALHES DA COLETIVA SOBRE A CONFIRMAÇÃO DAS SEDES DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES E A VENDA DE INGRESSOS.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/fifa-divulga-detalhes-da-coletiva-sobre-confirmacao-das-sedes-da-copa-das-confederacoes-e
Evento será realizado em 8 de novembro no Museu do Futebol, em São Paulo. Estarão presentes representantes da FIFA, do COL e do Governo Federal.
A FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) divulgaram informações sobre a coletiva de imprensa de 8 de novembro para a confirmação das cidades-sede da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 e para a divulgação das informações sobre a venda de ingressos para o torneio.
 
Entre os participantes estarão José Maria Marin (presidente do Comitê Organizador Local - COL), Ronaldo (membro do Conselho de Administração do COL), Thierry Weil (diretor de marketing da FIFA responsável pela venda de ingressos), Walter De Gregorio (diretor de comunicação e assuntos públicos da FIFA), Aldo Rebelo (Ministro do Esporte) e Luis Fernandes (secretário executivo do Ministério do Esporte).
A coletiva de imprensa será às 10h (de Brasília) no Museu do Futebol do Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
A previsão atual para a Copa das Confederações inclui seis sedes: Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. Brasília receberá a abertura, em 15 de junho de 2013, e as demais sedes terão três jogos, de acordo com a tabela divulgada pela FIFA. Estão confirmados no torneio, além do Brasil, outros três campeões mundiais: Espanha, Uruguai e Itália. Os demais participantes são México, Japão, Taiti e um último representante, do continente africano, que será confirmado no início do ano que vem, na Copa Africana de Nações.
O sorteio dos grupos será em 1º de dezembro, também em São Paulo. Dois dias depois, segundo a previsão da FIFA, terá início a venda de ingressos para o torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário