PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DEPUTADO FEDERAL "ROMÁRIO" DEFENDE O NOME DO EX-JOGADOR ALEMÃO FRANZ BECKENBAUER PARA ASSUMIR O COMANDO DA FIFA.

FONTE: http://www.romario.org/noticias/item/452-rom%C3%A1rio-defende-o-nome-do-ex-jogador-alem%C3%A3o-franz-beckenbauer-para-assumir-a-fifa
                            
Romário defende o nome do ex-jogador alemão Franz Beckenbauer para assumir a FIFA
Em entrevista a revista alemã Sport Bild, o tetracampeão mundial Romário afirmou que o ex-jogador alemão Franz Beckenbauer seria o nome ideal para suceder Joseph Blatter no comando da FIFA. Romário fez duras críticas ao atual dirigente da entidade.

"Blatter é, infelizmente, o chefe da merda toda. Ele era bom para a Fifa, agora ele não é mais. Se eu pudesse escolher um nome, seria Franz Beckenbauer. Ele é o melhor que existe. Ele tem o perfil para isso. Ele foi um jogador muito bom, um treinador muito bom, sempre conseguiu tudo aquilo que queria”, disse.

Hoje deputado federal pelo Rio de Janeiro, Romário é a principal voz no parlamento brasileiro contra o excesso de exigências e abusos que a FIFA tentar impor ao Brasil durante a realização da Copa no Brasil. Para ele, o ex-jogador alemão pode melhorar a imagem da maior entidade do futebol mundial. “FIFA precisa de pessoas sérias e não de pessoas que utilizem o organismo em proveito próprio. Beckenbauer poderia salvar a reputação da Fifa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário