PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: PORTAL DA COPA TRANSMITE AO VIVO ANÚNCIO DAS SEDES.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/fifa-confirmara-sedes-da-copa-das-confederacoes-nesta-quinta
Evento será realizado no Museu do Futebol, em São Paulo, nesta quinta-feira. Na ocasião, FIFA vai divulgar informações detalhadas sobre a venda de ingressos para a competição.
O Portal da Copa vai transmitir ao vivo o anúncio final das sedes da Copa das Confederações de 2013 nesta quinta-feira (08.11). O FIFA.com, que fará a geração, cedeu o streaming de vídeo para que o site do governo federal para a Copa do Mundo de 2014 também acompanhe o evento, a partir das 10h (de Brasília), no Museu do futebol, em São Paulo. O ato também servirá para a divulgação de informações atualizadas sobre a venda de ingressos para a competição. Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador vivem a expectativa de serem confirmadas para o torneio que antecede a Copa do Mundo de 2014.
 
O evento desta quarta será voltado para a mídia e contará com as presenças do presidente do Comitê Organizador Local (COL), José Maria Marín; do ex-jogador Ronaldo Nazário de Lima, integrante do conselho de administração do COL; de Thierry Weil, diretor de marketing da FIFA e responsável por assuntos relativos a ingressos; Walter De Gregorio, diretor de comunicações e assuntos públicos da FIFA; Aldo Rebelo, Ministro do Esporte, e Luis Fernandes, secretário executivo do Ministério do Esporte.
 
Copa das Confederações
A edição de 2013 será disputada entre 15 e 30 de junho e já tem sete representantes definidos. Destes, quatro são campeões mundiais: a Seleção Brasileira, como anfitriã, além de Espanha (última campeã Mundial e da Eurocopa), Uruguai (vencedor da Copa América) e Itália (vice-campeã da Eurocopa). Completam a lista de classificados México (campeão da Copa Ouro), Japão (campeão asiático) e o Taiti (campeão da Oceania). Falta definir o representante africano, que sairá do torneio continental a ser disputado em janeiro e fevereiro de 2013. O início da venda oficial de ingressos está previsto para 3 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário