PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CASTELÃO FECHA PARCERIA COM A "OI" PARA FORNECIMENTO DE TI E TELECOM.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/11069/CASTELAO+FECHA+PARCERIA+COM+A+OI+PARA+FORNECIMENTO+DE+TI+E+TELECOM.html

Empresa fica responsável, ainda, pelo controle de acesso e operação do circuito fechado de TV.

Oi vai operar TI e Telecom no Castelão (crédito: Vigliecca & Associados)
 
O consórcio responsável pelo Castelão, que tem mais de 93% das obras prontas até aqui, fechou parceria com a Oi para fornecimento de serviços de TI (tecnologia da informação) e Telecom, anunciou nesta quinta-feira (22) a construtora Galvão Engenharia, que compõe o consórcio.
 
A empresa será responsável pelo fornecimento, instalação, automação, manutenção, conservação, atualização, modernização e suporte à operação de circuito fechado de TV, sonorização, sinalização digital, controle de acesso, LAN, WLAN (redes locais cabeada e via wi-fi) e telefonia no estádio da Copa em Fortaleza.
 
Ao todo, serão 350 telefones IP, 240 câmeras, 144 catracas, 2000 pontos de acesso à rede LAN, 161 leitoras de cartão e 560 alto-falantes, entre outros ítens, previstos em contrato.
 
De acordo com a Galvão, a Oi foi escolhida mediante "longo e rigoroso processo de concorrência privada", avaliando os pontos de vista técnico e econômico das concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário