PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sábado, 10 de novembro de 2012

BRASÍLIA E COPA DAS CONFEDERAÇÕES: ABERTURA COM A SELEÇÃO BRASILEIRA EM CAMPO.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/brasilia-e-copa-das-confederacoes-abertura-com-selecao-em-campo
Capital federal terá apenas uma partida no torneio, mas o jogo marca o início da competição. Estádio fechou outubro com 81% dos trabalhos executados.
ME/Portal da Copa/Outubro de 2012
ME/Portal da Copa/Outubro de 2012#

O apito inicial para a Copa das Confederações da FIFA 2013 será dado no Estádio Nacional de Brasília, em 15 de junho, às 16h. A partida, a única do Distrito Federal no torneio, terá a presença da Seleção Brasileira em campo. O adversário será conhecido em 1º de dezembro, no sorteio das chaves, que será realizado em São Paulo. Para esse duelo, os ingressos custarão de R$ 38 (preço da meia entrada, na Categoria 4) até R$ 266 (Categoria 1, a que contempla as áreas mais nobres da arena). A comercialização oficial será a partir de 3 de dezembro, mas está previsto um período de pré-venda para clientes da VISA entre 21 e 30 de novembro.



O palco do Distrito Federal para o torneio tem estrutura para 70 mil torcedores. As obras terminaram outubro com 81% dos trabalhos concluídos. A estimativa do Governo do DF é de que a obra física seja entregue em 31 de dezembro de 2012. Na fase atual, quatro mil operários estão em ação, em três turnos. O próximo passo é a montagem da cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário