PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ENTREGE DAS OBRAS DA ARENA CASTELÃO SERÁ EM 16 DE DEZEMBRO.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/entrega-das-obras-da-arena-castelao-sera-em-16-de-dezembro
Data foi confirmada pela secretaria da Copa do Ceará. Cerimônia tem a previsão de presença da presidenta Dilma Rousseff e show do cantor Fagner.
Divulgação/ Secopa/ CE
Divulgação/ Secopa/ CE#
 
A entrega das obras da Arena Castelão será realizada em 16 de dezembro às 18h (19h de Brasília). A cerimônia tem previsão de presença da presidenta Dilma Rousseff e contará com apresentação do cantor Fagner. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (22.11) pela secretaria especial da Copa do Ceará (Secopa/CE).
 
A inauguração está planejada para janeiro. Segundo a Secopa, o desejo do governo do Ceará é que haja uma partida entre Fortaleza x Ceará (o chamado Clássico-Rei) e um jogo da Seleção Brasileira, mas ainda não há confirmações.
 
A arena foi a primeira a ter o plantio da grama concluído. O trabalho teve início no último domingo (18.11) e foi concluído na noite de segunda-feira (19.11). Conforme relatório do consórcio responsável pela obra, a arena fechou outubro com 92,83% do trabalho finalizado. Do lado de fora, a colocação da estrutura chamada “pele de vidro” muda a aparência do estádio. O detalhe arquitetônico, além de dar leveza ao projeto, reflete os raios solares e ameniza o calor. A montagem deve ser concluída até o fim do mês.
A colocação das cadeiras também avança. Com tecnologia diferenciada, os assentos permitem rápida instalação. A expectativa é que, para dezembro, faltem apenas detalhes de acabamento. O estádio receberá três jogos da Copa das Confederações FIFA 2013 e outros seis do Mundial de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário