PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sábado, 24 de novembro de 2012

ARENA DO CASTELÃO "EM FORTALEZA", SERÁ REABERTO NO PRÓXIMO DIA 16 DE DEZEMBRO.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/11075/AGORA+E+OFICIAL+CASTELAO+SERA+REABERTO+NO+PROXIMO+DIA+16.html

Evento terá a presença da presidente Dilma Rousseff e de uma atração internacional.

Primeira partida oficial no estádio do Castelão ocorrerá em janeiro (crédito: Secopa/CE)
 
Começou a contagem regressiva em Fortaleza: o Castelão está a 23 dias da conclusão das obras de reforma. Segundo a Secopa-CE, o estádio será reaberto no próximo dia 16, às 19h (horário de Brasília). O evento terá a presença da presidente Dilma Rousseff.
 
Com 93% das obras concluídas, o Castelão sempre esteve entre as arenas mais avançadas da Copa. Nas últimas três semanas, os trabalhos estarão concentrados na finalização da cobertura e na instalação das cadeiras nas arquibancadas, além do plantio do gramado, que terá o seu primeiro corte no dia 9.
 
O governo cearense tenta trazer uma atração internacional para o evento de abertura. Elton John e Red Hot Chilli Peppers são os favoritos. Já o cantor Fagner está garantido na solenidade.
 
O primeiro jogo oficial no Castelão será disputado no dia 20 de janeiro, na abertura da Copa do Nordeste de 2013, quando o Ceará enfrentará o Bahia.
 
Em setembro deste ano, o secretário especial da Copa no Ceará, Ferruccio Feitosa, afirmou que a expectativa era que Brasil e Espanha jogassem na reabertura do estádio, com Ceará e Fortaleza na preliminar.
 
O Castelão receberá, em junho de 2013, três jogos da Copa da Confederações. No Mundial 2014, 12 meses depois, será palco de seis partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário