PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SAIBAM QUAIS SÃO OS PRAZOS E PRÓXIMAS ETAPAS DO BRASIL VOLUNTÁRIO.

FONTE:
Portal do programa ganha nova seção, exclusiva para tirar dúvidas dos candidatos.
#Clique na imagem e tire algumas dúvidas frequentes
Clique na imagem e tire algumas dúvidas frequentes
Com mais de 40 mil inscritos na primeira fase do Brasil Voluntário, também é grande a quantidade de dúvidas dos candidatos a uma vaga de trabalho na Copa das Confederações. Por isso, os internautas têm mais um meio para ficar informados: uma seção exclusiva do Portal do programa para tirar as principais dúvidas dos candidatos.

Uma das questões mais levantadas até agora é: quais são os prazos e próximas etapas do programa? O resultado da primeira fase de seleção dos candidatos será divulgado até o dia 01 de março. Os escolhidos receberão um e-mail em que terão de confirmar a participação no treinamento a distância.
No treinamento a distância, o candidato terá de 11 de março a 11 de abril para completar as atividades. O inscrito deve concluir todo o módulo no sistema dentro deste prazo, para poder seguir no processo de seleção.
Após o treinamento a distância, os voluntários selecionados serão notificados entre 12 e 18 de abril, caso estejam aptos à próxima fase do programa, que é a formação presencial.
O período de formação presencial ocorre do dia 20 de abril a 11 de maio.
O resultado final da formação será divulgado no dia 22 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário