PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

domingo, 17 de fevereiro de 2013

MAIS DE 36 MIL PESSOAS SE CADASTRARAM NO BRASIL VOLUNTÁRIO.

 
Até as 16h desta sexta-feira (15.02), 36.754 pessoas se cadastraram no Brasil Voluntário. Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte foram as cidades que mais receberam candidatos. Foram feitas 5.259.385 publicações na rede social do Brasil Voluntário, incluindo comentários em postagens.

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos. O resultado da seleção será comunicado por e-mail e pela rede social Brasil Voluntário a partir do dia 20 de fevereiro. Depois, os selecionados terão o período de 1º a 31 de março para fazer a formação a distância, em uma plataforma online.

A formação presencial acontece de 20 de abril a 11 de maio nas cidades em que o inscrito optou por atuar como voluntário. Nessa fase, os sete mil voluntários serão selecionados nas seis cidades-sede da Copa das Confederações.
 
Após a Copa das Confederações, o cadastro será reaberto para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Quem se inscreveu antes continua no processo que deve selecionar cerca de 50 mil pessoas para atuar em uma das 12 cidades-sede da competição, no ano que vem.
 
Inscrições
As inscrições foram feitas até as 23h59 deste sábado (16.02). O programa Brasil Voluntário vai selecionar e capacitar sete mil pessoas para auxiliar na organização do evento esportivo, que será realizado entre 15 e 30 de junho, nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. O fim do horário de verão não vai alterar o prazo das inscrições, ou seja, termina antes que os relógios sejam ajustados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário