PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PREFEITO DE JOINVILLE APRESENTA AO MINISTRO DO ESPORTE PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL.

Arena é candidata a CTS da Copa. Proposta também inclui a reforma de dois ginásios da cidade, que podem ser usados para treinamento para os jogos olímpicos de 2016.
Glauber Queiroz/ ME
Glauber Queiroz/ ME#
O prefeito de Joiville (SC), Udo Döhler, apresentou nesta terça (19.02) ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o projeto de ampliação do Estádio Municipal Arena Joinville e solicitou apoio do governo federal para custear a obra. O estádio consta no catálogo da FIFA como uma das opções de Centro de Treinamento de Seleções (CTS) para o Mundial de 2014.
 
“Formalizamos o pedido de ampliação do nosso estádio e o ministro recebeu positivamente. Isso também vai contar com a parceria do governo do estado. Pretendemos iniciar ainda este ano a reforma para estar com o projeto concluído no ano que vem”, explicou o prefeito do município catarinense.
 
“Joinville já foi qualificada pelo COL e pela FIFA como um dos possíveis CTS da Copa e o governo federal vai apoiar a cidade com tudo que tiver ao seu alcance para que Joinville tenha um papel importante na Copa”, disse o ministro.
 
Ginásios
Outra demanda apresentada pelo prefeito de Joinville diz respeito à reforma de ginásios da cidade. “Joinville conta hoje com dois ginásios que reclamam recuperação, o ministro se mostrou sensível a isso e nos provocou para que desenvolvêssemos um projeto para acolher os treinamentos para as olimpíadas de 2016”, disse Udo Döhler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário