PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

domingo, 17 de fevereiro de 2013

BRASIL VOLUNTÁRIO: ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES PARA ATUAR NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Quem não fez a inscrição ainda tem chance. Após o torneio, o cadastro será reaberto para a Copa do Mundo.
As inscrições para atuar como voluntário na Copa das Confederações no programa do governo federal estão encerradas. Os interessados tiveram até o sábado (16.02) para completar o cadastro na rede Brasil Voluntário e agora concorrem a uma das 7 mil vagas para atuar no evento.
 
O resultado da seleção será comunicado por email e pela rede social Brasil Voluntário entre o dia 20 de fevereiro e 1 de março. Depois, os selecionados terão do dia 1 a 31 de março para fazer a formação a distância, em uma plataforma online.
A formação presencial ocorrerá de 20 de abril a 11 de maio nas cidades em que o inscrito optou por atuar como voluntário. Nesta fase, os sete mil voluntários serão selecionados nas seis cidades-sede da Copa das Confederações: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.
 
Copa do Mundo
Quem não fez a inscrição ainda tem chance. Após o torneio, o cadastro será reaberto para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, desta vez incluindo candidatos estrangeiros. Quem se inscreveu antes, continua no processo que deve selecionar cerca de cinquenta mil pessoas para atuar em uma das doze cidades-sede da competição no ano que vem.
Por isso, é importante que o candidato continue acompanhando a rede social do Brasil Voluntário e mantenha os dados pessoais atualizados. A rede foi criada para os inscritos interagirem e receberem informações sobre o programa. No ambiente, é possível tirar dúvidas sobre o Brasil Voluntário e conversar com candidatos de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário