PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A DIAS DA ABERTURA, FONTE NOVA REALIZA TESTE DE ILUMINAÇÃO DA FACHADA.

Preparação terá prosseguimento nesta terça-feira; área externa terá diversas opções de cores.

Iluminação externa é testada na Fonte Nova: reta final dos trabalhos (crédito: Erik Salles - BAPRESS)
 
A construtora responsável pelas obras da Fonte Nova iniciou na noite desta segunda-feira (18) os testes de iluminação na fachada do estádio. A preparação ocorre a 10 dias da conclusão total dos trabalhos, marcada para o próximo dia 28.
 
Os testes terão prosseguimento nesta terça-feira, a partir das 18h30. Ontem, oito projetores, no total, foram ligados e iluminaram a fachada com seis cores (branco, verde, vermelho, amarelo, lilás e azul). A tecnologia usada na nova arena permite que os equipamentos de led projetem diferentes cores, de acordo com a programação do evento a ser realizado.
 
As obras da Fonte Nova atingiram 95% de conclusão no início do mês. Segundo o governo, a instalação dos assentos está com 55% concluída. Os trabalhos no edifício garagem, além das instalações hidráulica, elétrica e tecnologia da Informação também já ultrapassaram a marca de 90%.
 
O primeiro jogo no estádio será disputado no dia 29 de março, data da fundação de Salvador. O confronto será entre Bahia e Vitória. Pouco mais de 60 dias depois, a Fonte Nova receberá três jogos da Copa das Confederações: Nigéria e Uruguai, no dia 20 de junho, Brasil e Itália, no dia 22, e a decisão do terceiro lugar. No Mundial 2014, o locar será palco de seis partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário